sábado, 23 de julho de 2011

Justin Bieber anuncia pausa na carreira

'Eu tenho trabalhado tanto, estou tirando um mês de férias', disse.
O cantor Justin Bieber revelou que vai tirar um mês de férias dos palcos e da carreira musical.
"Eu tenho trabalhado tanto, estou tirando um mês de férias. Tem sido ótimo apenas pensar e curtir passear com meus amigos", disse o astro do pop em entrevista à revista The Hollywood Reporter.

"Eu ainda estou crescendo, e quando você trabalha todo dia, você não tem a chance de descobrir quem você é. Então com essas férias, eu posso pensar, rezar e tipo crescer. Além disso, eu tenho dormido bastante", completou Justin Bieber.

Apesar de divulgar a pausa na carreira, Scooter Braun empresário do cantor, revelou que Justin está trabalhando com o rapper
Kanye West em seu novo álbum.
Fonte:R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário