quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

'Diogo, por que você está levando para o pessoal?', indaga Natalia

Natalia vai até a piscina onde estão Diogo, Michelly, Igor e Cristiano. A mineira vem com o assunto do Sabotador, ela questiona Diogo sobre o número de vezes que ele foi até o Lado B e quem abriu a porta. “A Talula abriu para mim a primeira vez, comi o pão, sai. Voltei com o Cris, Daniel que abriu.
Fomos lá em cima. Depois entrei com o Igor”, explica Diogo.

Cristiano volta a dizer que sabe quem foi, mas que não vai falar. “Gente, eu posso ter minha opinião e suspeitas”, fala Natalia.
Natalia diz que tem três suspeitas sobre o Sabotador

“Quero saber quem foi. O Sabotador pode ter um objetivo a ser alcançado, tem um objetivo diferente dos restantes. Tenho três opiniões. Se isso não faz diferença para você, para mim faz”, diz Natalia para Cristiano.

O Sabotador pode ter um objetivo diferente dos restantes"

A sister anda em direção a casa, mas Diogo a chama e diz: “Nat, o Sabotador pode estar aqui na casa sendo o único que não vai ganhar um milhão”. Natalia responde de volta: “Eu acabei de falar isso, Diogo”.

Cristiano justifica porque não dizer quem ele pensa que é. “Não vou falar porque eu acho que se alguém descobrir ele pode ir para o paredão, então não vou falar”, se justifica o Líder. Natalia volta para à beira da piscina e indaga: “Diogo, porque você está levando tão pessoal? Já disse que tenho três suspeitas”.
Fonte:Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário